quinta-feira, 8 de março de 2012

Purê de couve flor

Você vai se surpreender com essa receita, que é muito gostosa, facil e diferente da rotina.

Ingredientes;
 1 Pé de couve flor.
 2 Colheres de creme de leite ( light)
 Azeite e temperos.

Modo de preparo;
 Cozinhe bem uma couve flor ate ficar bem molinha.
 Escorra a água e bata no mixer ate ficar com uma consistência de purê.
 Refogue 1 fio de azeite, e temperos que você gosta de usar (cuidado com muito sal ou sodio)
Misture a couve flor batida com as 2 colheres de sopa de creme de leite ligt. E esta pronto.

Feliz dia das Mulheres.

No princípio eu era a Eva,
Criada para a felicidade de Adão.
Mais tarde fui Maria,
Dando à luz aquele
Que traria a salvação.
Mas isso não bastaria 
Para eu encontrar perdão.
Passei a ser Amélia,
A mulher de verdade
Para a sociedade.
Não tinha a menor vaidade 
Mas sonhava com a igualdade. 
Muito tempo depois decidi: 
Não dá mais! 
Quero minha dignidade,
Tenho meus ideais!
Hoje não sou só esposa ou filha,
Sou pai, mãe, arrimo de família.
Sou caminhoneira, taxista, 
Piloto de avião, policial feminina, 
Operária em construção... 
Ao mundo peço licença
Para atuar onde quiser 
Meu sobrenome é COMPETÊNCIA
E meu nome é MULHER...!!!


Parabéns pelo dia das mulheres!



Nenhum comentário:

Postar um comentário